top of page
temlugarsobrando_.png

Se você espera uma história emocionante aqui, já vou avisando que veio ao lugar errado, nem todas elas precisam ser tão tristes assim.

Pretinho Júnior é um típico gato de rua. Carismático, comia junto com os amigos de abandono às custas de Jéssica. Água, comida e refúgio na garagem nos dias de chuva, nunca lhe faltaram. Mas para ele ainda faltava alguma coisa, ok, tudo bem vai, para um bicho que vive sozinho, ter uma casa e pessoas que afaguem sua barriga significa muito, mas esse não é o ponto aqui.

O gato preto viveria mais tempo por ali se não fosse mais esperto que os humanos. Cansado da rotina de incertezas pelo bairro, aproveitou para arriscar tudo o que tinha em um dia de descuido de Jéssica. Enquanto buscava uma pizza que acabara de chegar na frente de sua casa, Pretinho Júnior tomou uma atitude que surpreendeu a todos e causou boas risadas também.

“Ei, manas… um gatinho preto aqui da rua simplesmente entrou em casa e agora tá dormindo aqui na beira da cama como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkk”.

Pretinho.jpg

Jéssica o castrou e depois até tentou colocar o gato para fora, mas ele não gostou da ideia e voltou… pelo forro da casa. Vencida pelo cansaço, a casa ganhou mais um integrante, agora Pretinho Júnior vive no quintal com o cachorro Toffoli, seu melhor e mais fiel amigo. Onde comem 34, comem 35.

Pretinho e Toti.jpg
bottom of page